24/07/2014
SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE VEÍCULO ZERO KM

A Secretaria Municipal de Administração, através do Processo de Dispensa de Licitação nº 007/2014, adquiriu recentemente um veículo, marca General Motors/Chevrolet, modelo Spin LTZ com capacidade para até 7 passageiros, que será utilizado pela Secretaria de Saúde, no transporte de pacientes.

O valor total do investimento foi de R$59.520,00.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Sardanha, diante da grande extensão do nosso município, a aquisição deste veículo dará mais eficiência no atendimento aos munícipes. Ressaltou ainda, que se encontra em processo de aquisição uma ambulância nova, e outros equipamentos para uso da saúde.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde