27/10/2014
Município recebe ambulância UTI móvel

O município de São Mateus do Sul recebeu, na sexta feira (24), uma ambulância UTI móvel, marca Mercedes Bens, modelo Sprinter, fruto do convênio Nº 531/2013 firmado com a SEDU/Paranacidade, através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - PAM. O investimento realizado perfaz o total de R$ 179 mil, sendo R$ 170 mil provenientes do PARANACIDADE e R$ 9 mil de contrapartida do município.

O veiculo veio reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e, segundo a Secretária, Fernanda Garcia, "esta aquisição vem somar e contribuir na constante busca da excelência na oferta dos serviços de saúde à nossa população".

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde