27/03/2015
Prefeitura e Sanepar garantem água tratada para Turvo e Água Branca

Duas importantes reuniões aconteceram nessa semana na comunidade do Turvo de Baixo e da Água Branca. A Prefeitura e a Sanepar convocaram a população dessas regiões para prestarem esclarecimentos sobre os últimos trâmites a respeito da instalação do sistema de tratamento de água nas comunidades.

O projeto de implantação do tratamento de água no Turvo vinha desde 2006. Agora, mais de cem famílias passarão a ter água tratada. O prefeito Clóvis Ledur destacou, na reunião do dia 24, mais essa conquista do Governo Municipal, e esteve acompanhado pelo vice-prefeito Clóvis Distéfano, e os secretários José Ewerling, de Meio Ambiente; e Albari Rodrigues da Rosa, de Obras. Também participaram da reunião o vereador Bira, o engenheiro da Sanepar, Roboão Sanegalli e o representante técnico da Emater, Antônio Ziemniczak.

Em sua fala, o Secretário Municipal de Obras colou a Prefeitura à disposição da população para esclarecimentos de dúvidas após a conclusão da instalação do sistema de água tratada na comunidade.

Na Água Branca, o evento aconteceu no dia 25 de março pela manhã, e reuniu o Secretário de Meio Ambiente, José Ewerling; o vereador Mário Stuski; o engenheiro da Sanepar, Roboão Sanegalli; e a comunidade.

+ leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente