13 ABR 2015
CONCURSO
Divulgados os gabaritos provisórios do concurso da Prefeitura; veja como consultar

A Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - Uniuv, divulgou hoje, 13, o gabarito provisório das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul. Os gabaritos podem ser consultados neste link.

As provas aconteceram ontem, dia 12, em cinco locais do Município. 1717 candidatos participaram do concurso, para diferentes cargos, totalizando cerca de 12% de faltantes, segundo a organização. Os gabaritos definitivos devem ser divulgados no próximo dia 30, após a verificação de recursos. O prazo para envio de recursos sobre os gabaritos provisórios é 16 de abril.

Os gabaritos provisórios do Concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul estão disponíveis neste link