04 MAI 2015
CONCURSO
Com 23 alterações, gabarito definitivo do Concurso é divulgado

Após 247 recursos protocolados e 23 alterações realizadas, a Uniuv divulgou no dia 30 de abril o gabarito definitivo do concurso da Prefeitura de São Mateus do Sul. Entre as alterações, estão correções de gabarito e anulação de perguntas em provas de 12 cargos: Advogado, Contador, Educador Social, Eletricista, Engenheiro, Engenheiro Eletricista, Médico - Clínico Geral, Médio - Programa Saúde da Família, Médico - Função Clínica Médica, Motorista, Operador de Máquinas e Psicólogo.

Clique aqui para acessar os gabaritos definitivos do Concurso.

A Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), que organiza o concurso, informa que ainda hoje, 4 de maio, serão divulgados os selecionados para a 2ª fase do Concurso para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos.

As notas dos candidatos serão divulgadas no dia 25 de maio, depois da realização da segunda fase do Concurso, que será realizada apenas para alguns cargos.

As provas para o concurso da Prefeitura aconteceram no dia 12 de abril em cinco locais do Município. 1717 candidatos participaram do concurso, para diferentes cargos. A taxa de abstenção foi de 12%, segundo a organização.