19 MAI 2015
CONCURSO
Concurso: Uniuv divulga notas da segunda fase

Já estão disponíveis para consulta as notas dos participantes da segunda fase do concurso para a Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, organizado pela Fundação Universitária União da Vitória (Uniuv).

Clique aqui para ver a lista completa com as notas dos candidatos que participaram da segunda fase

As notas foram divulgadas ontem, 18, no site da Uniuv. Para a segunda fase, foram realizadas provas apenas para dois cargos: motorista e operador de máquinas e equipamentos.

A primeira fase do concurso aconteceu no dia 12 de abril em cinco locais do Município. 1717 candidatos participaram das provas, para diferentes cargos. A taxa de abstenção foi de 12%, segundo a organização.