27 JAN 2016
Segunda etapa de pavimentação na Colônia Iguaçu inicia nos próximos dias

O Secretário Municipal de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, esteve na noite dessa terça, 26, na Colônia Iguaçu, onde se reuniu com dezenas de moradores da localidade e anunciou a retomada da pavimentação da rua Antônio Bizinelli, que liga as vilas Amaral e Americana, passando pelo conjunto residencial Parque das Tamareiras.

Nesta segunda etapa, serão pavimentados cerca de 600m entre o Centro de Tradições Polônicas Marcelo Janowski (Cepom) e a Av. Iguaçu, que dá acesso à Vila Americana. A expectativa da Secretaria Municipal de Obras é que o trabalho de pavimentação seja iniciado no máximo na semana que vem, dependendo da chuva.

Na reunião com os moradores, Albari estava acompanhado de equipe de trabalho da Secretaria e da empresa que vai concluir a obra, orçada ao todo em mais de R$ 2,1 milhões (cerca de R$1 milhão na primeira etapa e mais de R$1,1 milhão nesta segunda etapa) com recursos municipais e do Governo Federal, de emenda parlamentar do ex-deputado Angelo Vanhoni.