03 MAR 2016
"Praça do Olho" recebe manutenção e ganha lixeiras novas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou trabalho de manutenção da Praça Major João José Portes, conhecida como "Praça do Olho", na região central, com limpeza e adequação da área cimentada e poda da vegetação do local, melhorando com isso o acesso e a iluminação adequada a quem passa pelo local.

Também foram instaladas três novas lixeiras no local, com o intuito de promover a limpeza e a higiene no espaço; e adequação e nivelamento das calçadas do local. O mesmo trabalho já foi realizado recentemente na Praça do Iguaçu e no Terminal Rodoviário Guilherme Kantor.

A intenção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente é fazer esse tipo de trabalho completo de manutenção em outras praças e espaços públicos do município.