AO VIVO: IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
23 OUT 2017
Sanepar e prefeitura negociam conversão do Contrato de Concessão
receba notícias

O prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr, recebeu na sexta-feira (20), o gerente da Unidade Regional da Sanepar em União da Vitória (URUV), Bolívar Luiz Menoncin Junior e o técnico Ederson Luiz Zabott, para tratar da alteração do Contrato de Concessão dos Serviços de Saneamento Básico para Contrato de Programa, com o objetivo de atender a Lei de Saneamento nº 11.445/2007.

A minuta do contrato do programa, a exemplo do Plano Municipal de Saneamento Básico, deve passar por audiência pública e todo o material disponibilizado no site da prefeitura (www.saomateusdosul.pr.gov.br) para consulta pública.

A conversão do contrato de concessão deve ser pautada nas premissas do Plano Municipal de Saneamento Básico de São Mateus do Sul, que foi aprovado por meio da Lei nº 2.456/2014.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022