28 OUT 2017
EDUCAÇÃO
Ginásio de Esportes, em São Mateus do Sul, recebe apresentações de dança inspirado em ‘Mágico de Oz’

Na tarde deste sábado (28), Dorothy Gale e seus amigos de Oz, realizaram uma apresentação do espetáculo que ganhou não "um coração para o homem de lata", nem a coragem para o leão covarde, como na história escrita por L. Frank Baum, mas, os aplausos da plateia que acompanhou atentamente as apresentações no Ginásio Municipal de Esportes - Polacão, onde aconteceu o espetáculo "O Mágico de Oz".

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e coordenado pela professora Lady Mary Biscaia, o espetáculo reuniu dezenas de alunos do projeto Novo Sol da Manhã e de outras instituições e grupos de dança do município.

Muitas pessoas e familiares acompanharam atentamente as apresentações. "Queremos agradecer a todas as pessoas que participaram e, principalmente, parabenizar pelo espetáculo promovido nesta tarde", disse o prefeito municipal, Luiz Adyr.

Confira a galeria de fotos:

28/10/2017