16 NOV 2017
Prefeito e atletas inauguram novo piso no Polacão

O prefeito Luiz Adyr juntamente com secretário de Esportes, Vilmar Ulbrich, e os atletas dos Colégios Duque de Caxias e Anselmo Follador, participantes dos Jogos Municipais da Primavera, inauguraram na manhã de hoje, quinta-feira (16), o novo piso do Ginásio Municipal de Esportes - Polacão, em um investimento de R$ 78.800,00. "Nossa administração valoriza o esporte e reconhece o talento dos atletas são-mateuenses. O novo piso foi adquirido com recursos próprios e isso é o resultado de uma administração comprometida com as questões orçamentarias, além de representar um avanço para nossa cidade, que agora é referência em estrutura esportiva de qualidade na região", comemora o prefeito, destacando outros investimentos que serão feitos na área esportiva de São Mateus do Sul.

O novo piso é de polipropileno, um material altamente resistente desenvolvido para amenizar o impacto dos atletas e evitar umidade. Além do Polacão, outros dois ginásios terão novos pisos, o da Vila Amaral e o da Escola Pedro Effco - que está em fase de reforma para receber a instalação. Segundo o secretário Vilmar Ulbrich, esse tipo de tecnologia é encontrada em quadras profissionais. "Os atletas sentem a diferença, pois uma estrutura como essa é muito importante para o rendimento esportivo", avalia. "Queremos nos tornar referência e receber grandes eventos esportivos", conclui.

VINCULADOS À PÁGINA: