22 JUN 2018
Alunos realizam passeata contra dengue

Alunos das Escolas Municipais  realizaram passeatas de conscientização contra a dengue na manhã e na tarde desta sexta-feira (22), em São Mateus do Sul.

Durante o percurso nas proximidades das escolas, os alunos e professores carregavam faixas com frases educativas, alertando os moradores que residem próximo as escolas, sobre os riscos da proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

Jorge Manfroni, ressaltou a importância desse tipo de trabalho envolvendo as crianças. "O trabalho começa na escola, vai para casa e depois segue pela vizinhança", destacou o secretario de Educação.

O dia também foi marcado por iniciativas semelhantes em toda a rede municipal. O trabalho é resultado da parceria entre as secretarias de Educação e Saúde e visa sensibilizar a população sobre o tema.

Confira a galeria:

Galeria de Fotos:  Ver mais