21 AGO 2018
Diretores das instituições de ensino participam de oficina de Gestão

Por meio da secretaria de Educação, a prefeitura de São Mateus do Sul, investiu e proporcionou um workshop de Gestão para os diretores das instituições de ensino municipais.

"Nosso objetivo é proporcionar formação nesta área que é tão importante para o bom andamento de todo o planejamento escolar", disse o secretário de Educação, Jorge Manfroni. O curso foi ministrado na noite de segunda-feira (20), pela instrutora Gislaine Borini, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Para o prefeito Luiz Adyr, "coordenar uma escola é uma grande responsabilidade, por isso, os diretores precisam desenvolver habilidades de liderança, como motivação, diálogo, estabelecimento de metas", disse o prefeito, que aproveitou para parabenizar o empenho das gestoras escolares municipais, bem como todos os profissionais de educação que integram as equipes pelo trabalho desenvolvido na educação municipal.