26 SET 2018
AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL – TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2018 - P.M.S.M.S.

O Município de São Mateus do Sul, Estado do Paraná, torna público e para conhecimento das interessadas em participar da licitação supramencionada, a qual tem por objeto a contratação de empresa ou instituição de ensino e/ou pesquisa, para prestação de serviços de organização, elaboração, aplicação e realização, inclusive assistência e orientação técnica, de todas as etapas necessárias para o Concurso Público de Provas, para o provimento de vagas no Quadro de Pessoal do Executivo Municipal de São Mateus do Sul, de conformidade com a solicitação do Departamento de Recursos Humanos, comunica que foi efetuada alteração no Edital, no item 11 - Da Documentação Referente à Proposta Técnica - "Envelope B", letra A, subitem I e no Anexo III - Termo de Referência, 9.1.1, letra "A", item I, onde passa a ter o seguinte teor: I) relação nominal dos componentes da equipe técnica que estarão envolvidos no planejamento, elaboração e realização do concurso, exigindo-se, portanto, que a contratada apresente profissionais devidamente habilitados para a elaboração e a avaliação das provas, conforme as áreas de conhecimento atinentes aos cargos ofertados neste certame.

Diante da alteração fica redesignado a data de abertura para o dia 29 de outubro de 2018, às 09:10 horas.

Permanecem inalteradas as demais condições do Edital.

São Mateus do Sul, 25 de setembro de 2018.

Luiz Adyr Gonçalves Pereira