19 OUT 2018
CIDADE
São Mateus do Sul terá capacitação para combate às drogas

Nos dias 23 e 24 de outubro, será realizada em São Mateus do Sul uma capacitação técnica sobre combate às drogas, voltada para profissionais da saúde, da educação, da assistência social e toda a comunidade.

O curso organizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de São Mateus do Sul, será realizado no salão da Apae, das 13 às 17h.

O evento será conduzido pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos e os palestrantes serão os irmãos Venâncio, Maria Cristina Venâncio que é coordenadora do CAPE/DENARC e por Nelson Venâncio Filho que é investigador de polícia do DENARC.

"Temos como objetivo proporcionar ao público em geral e em especial aos profissionais da rede, mecanismos para identificar e atuar nos casos em que haja necessidade. São Mateus do Sul sai na frente, trabalhando o tema drogas que é um dos temas de grande preocupação, devido não só aos danos causados a saúde individual e coletiva, mas também pelo impacto em toda a sociedade, exigindo para sua prevenção e enfrentamento", disse o secretário de Saúde, Marcos Alberto Diedrichs Filho.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser feitas através do link https://goo.gl/forms/KLacB7O25Eh7zRRv1. Idade mínima, 18 anos.

Data: 23 e 24 de outubro de 2018

Hora: 13h às 17h

Local: Rua 13 de Maio, Salão da APAE

Informações pelo WhatsApp: (42) 9 9975-9980.