15 JAN 2019
Inscrições abertas para cursos de artesanato no Chalé das Artes

Buscando a promoção social, a Prefeitura de São Mateus do Sul, através da secretaria municipal de Assistência Social, CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oferecem cursos gratuitos de artesanato.

Os cursos oferecidos são: Pintura em Tecido, Flores em E.V.A., Patch Aplique e Bordados em Fita. "Se alguém tiver interesse em outro curso e que a nossa professora possa ministrar, podemos incluir na lista, desde que tenha mais interessados para fechar uma turma", disse a da secretária de Assistência Social em exercício, Romilda Ribeiro.

A secretária informa que as vagas são limitadas e o início dos cursos está previsto para os próximos dias e a idade mínima é de 12 anos.

SERVIÇO

Cursos gratuitos de: Pintura em Tecido, Flores em E.V.A., Patch Aplique e Bordados em Fita.

Local: Chalé das Artes - na Praça do Rio Iguaçu.

VINCULADOS À PÁGINA: