17 JAN 2019
CIDADE
Os prefeitos Luiz Adyr e Fábio Machiavelli se reúnem com Hussin Bakri, líder do Governo

O encontro com Hussein Bakri aconteceu na terça-feira (15), em São Mateus do Sul

O líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Hussein Bakri, esteve reunido com os prefeitos Luiz Adyr, de São Mateus do Sul e Fábio Machiavelli, de Antonio Olinto na noite de terça-feira (15), em São Mateus do Sul.

Durante o encontro os prefeitos apresentaram as demandas e Bakri -  representante do municípios na Alep, se colocou à disposição para os interesses e solicitações dos municípios.

Um dos assuntos tratados foi o início das obras de pavimentação da PR-364, trecho que liga São Mateus do Sul a Irati e a sobra de recursos durante o processo licitatório no valor de R$ 50 milhões, que serão aplicados no trecho que ligará a localidade do Marmeleiro ao município de Rebouças. O prefeito Luiz Adyr solicitou que parte deste valor seja usado em São Mateus do Sul no contorno norte. "A ideia é de que haja um desvio para retirar os caminhões pesados da Rua Dono Estefânia, onde o fluxo será desviado para o Parque de Exposições, tendo como acesso, a comunidade da Imbuiona e seguindo até a PR-364", explicou.

Além disso, foi solicitado ao DER, melhorias na rodovia que liga o Distrito de Fluviópolis ao Distrito de Rio Claro do Sul, em Mallet.

Luiz Adyr também solicitou um aditivo no convênio de recapeamento nas ruas do município e também na obra da construção da Rua do Mate e falou sobre o processo de licitação da construção do novo hospital de São Mateus do Sul.