18 MAR 2019
SAÚDE
Acontece no próximo sábado (23), a XI Conferência Municipal de Saúde de São Mateus do Sul

No próximo sábado (23), acontece no Salão Social da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Mateus do Sul (APAE), localizado na rua 13 de maio a XI Conferência Municipal de Saúde, das 8h às 17h.

A XI Conferência Municipal de Saúde tem por objetivo avaliar a situação de Saúde no município, formular diretrizes e definir prioridades de Saúde e do Plano de Ação para fortalecimento dos Movimentos Sociais, de modo a capacitá-los para definição de diagnósticos, prioridades, propostas e sugestões de melhorias no campo social pelo aperfeiçoamento da cidadania.

• COMO SE INSCREVER

Para participar da XI Conferência Municipal de Saúde como representante de sua entidade, é necessário se inscrever pelo e-mail: sms.comsas@yahoo.com.br, em formulário próprio, anexando cópia da documentação da entidade (CNPJ ou Ata). Dúvidas: entrar em contato pelo telefone: (42) 3912-7065.

• PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA

8h: Coffee-break e credenciamento dos delegados, observadores e dos convidados e assessores;

9h:  Mesa de abertura e aprovação do Regimento Interno;

9h45: Atividade Física/Recreativa;

10h: Apresentação da Secretaria Municipal de Saúde;

10h30: Palestra -  Isaías Cantoia Luiz: “Consolidação e Financiamento do SUS”;

11h: Debate

12h: Intervalo para almoço;

13h30: Atividade Física/Recreativa;

13h45: Início dos trabalhos em grupo e elaboração de relatórios;

15h: Plenárias Eleitorais dos segmentos para eleição das entidades membros do Conselho Municipal de Saúde

15h45: Apresentação das propostas finais, aclamação do novo Conselho Municipal de Saúde, eleição dos delegados titulares e suplentes, representantes do segmento dos usuários, para a 12ª Conferência Estadual de Saúde.

VINCULADOS À PÁGINA: