29 MAR 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura Municipal faz a entrega de Materiais Escolares aos alunos da Escola Modalidade Educação Especial 21 de Outubro

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito Luiz Adyr junto ao Secretário de Educação e Cultura, Jorge Manfroni e a Assessora Pedagógica responsável pela Educação Especial, Maria Lucimara Krychak, estiveram na Escola Modalidade Educação Especial 21 de Outubro, a APAE de São Mateus do Sul, fazendo a entrega dos Materiais Escolares aos alunos da entidade.

Foram entregues 128 kits, contendo uma mochila, uma garrafinha de água e uma agenda personalizada à cada um dos alunos, que receberam Luiz Adyr e o Secretário Jorge com muito carinho e agradeceram pelo material que será utilizado por eles no seu dia a dia na escola.

A diretora da instituição, Andreia Regina Furman, enalteceu a importância dos materiais para o uso dos alunos e agradeceu Luiz Adyr pelo empenho de sua gestão em colaborar com a escola de Educação Especial.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Cultura e Turismo