26 ABR 2019
Comunicado Oficial nº 01/2019 – Concurso Público

A empresa Objetiva Concursos LTDA, comunica que as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul estão temporariamente suspensas.

COMUNICADO Nº 01/2019

Tendo em vista necessidade de ajustes operacionais comunicamos que estão temporariamente suspensas as inscrições do Concurso Público nº 01/2019.

Os candidatos inscritos que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição antes desta publicação permanecerão inscritos dentro do seu respectivo cargo, não sendo necessária nenhuma providência, exceto se não desejarem mais participar do certame, quando então deverão proceder conforme determinado em edital que será divulgado posteriormente, o qual fará a previsão da devolução da taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos que ainda NÃO efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, a partir da publicação deste Comunicado, NÃO DEVERÃO FAZÊ-LO, devendo aguardar novo Edital para tomar conhecimento das determinações quanto ao pagamento da taxa de inscrição.

O Edital com as informações completas, novo Cronograma de Execução e novo período de inscrições será publicado, oportunamente, nas próximas semanas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar os comunicados e os editais referentes ao andamento deste Concurso Público, divulgados nos meios oficiais.

São Mateus do Sul/PR, 26 de abril de 2019.

Acesse o link e confira a publicação oficial:  https://www.objetivas.com.br/arquivos/2019/04/2vby2Gnjhs_edital.pdf