02 MAI 2019
Prefeito Luiz Adyr fiscaliza obras nas estradas rurais do município

Na última semana, o Prefeito Luiz Adyr acompanhou o trabalho das equipes de manutenção das estradas rurais do município na comunidade do Arroio da Cruz, onde os funcionários se empenharam para realizar a revitalização de grande parte das estradas vicinais daquela região.

Na oportunidade o Prefeito conversou com vários moradores que o expuseram a importância do trabalho, dentre eles, o agricultor Sérgio Motelewski, que afirma que as ações da equipe nas estradas as deixaram em ótimas condições e isso facilitará seu trabalho.

Sérgio é produtor de legumes e verduras, e nesta época do ano tem em sua lavoura, tomate, pepino, vagem e mandioca, produtos que fornece semanalmente aos mercados da cidade. O produtor comenta também, que colabora constantemente com o trecho da estrada que utiliza diariamente, ajudando com a limpeza das valetas e utilizando seu maquinário para reaproveitar as pedras que a chuva espalha nos arredores da estrada.

02/05/2019
Prefeito Luiz Adyr fiscaliza obras nas estradas rurais do município