25 JUN 2019
Secretaria Municipal de Educação promove a II Mostra Cultural Agrinho 2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Mateus do Sul promoverá no sábado (29), a 2ª Edição da Mostra Cultural Agrinho 2019 e abordará o tema: "Campo e Cidade: As Engrenagens que movem nosso município."

A mostra acontecerá no Clube União Vila Prohmann, a partir das 13h e contará com a exposição dos trabalhos dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino que vêm, ao longo de semanas, desenvolvendo inúmeras atividades e estudos a fim de conhecerem mais sobre os potenciais econômicos da cidade no propósito do tema geral do programa em 2019: "As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo".

Toda a comunidade é convidada à prestigiar a mostra que contará também com apresentações artísticas e culturais por parte de cada escola participante do projeto.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Cultura e Turismo