27 JUN 2019
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Prefeitura Municipal promove Audiência Pública para discutir a Erradicação do Trabalho Infantil

Na quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Mateus do Sul promoveu a 2ª Audiência Pública que visou a discussão da Erradicação do Trabalho Infantil.

A audiência, realizada no Centro da Juventude LaurivalKwiatkowskiMayer contou com a presença dos Secretários Municipais de Educação, Cultura e Turismo, Jorge Manfroni, de Industria e Comércio, Eduardo Ferreira e da Casa Civil Jean Rocha, além da Coordenadora de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI), Simone Cordeiro, da Vereadora Mirim Ellen Caroline Balestreri, da representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Romilda Ribeiro e o Superintendente Regional do Trabalho, Paulo Alberto Kroneis.

O evento reuniu dezenas de jovens e representantes de entidades e instituições do município que tinham como foco a discussão sobre a Erradicação do Trabalho Infantil. A audiência contou com a palestra: "A atuação da Inspeção do Trabalho no enfrentamento ao Trabalho Infantil", ministrada pelo Auditor Fiscal do Trabalho Infantil, Elias Martins.

27/06/2019
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021