22 JUL 2019
CIDADE
3ª Companhia da Polícia Militar em São Mateus do Sul recebe nova viatura por intermédio da Prefeitura Municipal e Deputado Hussein Bakri

Na última semana, a 3ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, recebeu uma nova viatura do Governo do Estado que atendeu à solicitação do Prefeito Luiz Adyr, por intermédio do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Deputado Hussein Bakri.

Luiz Adyr participou ainda no início de 2019, de uma reunião com o então Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado, Luiz Felipe Kraemer Carbonell no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em União da Vitória, encontro esse organizado por Hussein e que visou a análise da demanda dos municípios da região da Associação dos Municípios Sul Paranaenses (AMSULPAR).

Na oportunidade, o Prefeito fez várias solicitações ao secretário, dentre elas, o envio de mais viaturas ao município que possui a demanda por mais veículos para a segurança pública.

A viatura, da marca Voyage foi recebida pelo comandante da 3ª Cia, 2º Tenente, Ivan Filus Netto, e já está em circulação pelas ruas são-mateuenses.

Hussein enalteceu a importância da segurança pública e seu empenho pela causa. "Equipamentos novos são sinônimo de agilidade na resposta contra a criminalidade e, exatamente por isso, fiz questão de brigar por esse veículo numa garantia a mais de segurança à comunidade são-mateuense."