01 ABR 2024
Escola Apolônia K. Staniszewski inaugura ampliação com celebração estudantil

A comunidade escolar da Escola Municipal Apolônia K. Staniszewski celebrou recentemente um grande avanço em suas instalações, com a inauguração de novas estruturas que prometem enriquecer o ambiente educacional. Após significativas obras de ampliação e melhorias, a instituição agora dispõe de três novas salas de aula, banheiros acessíveis, além de novas áreas como sala dos professores, secretaria, cozinha e refeitório, resultando em um acréscimo de 564,70 m² ao espaço físico da escola.

Este desenvolvimento não é apenas uma expansão física, mas um salto qualitativo no oferecimento de uma educação mais inclusiva e acessível. As novas instalações estão alinhadas com as necessidades contemporâneas de aprendizado, oferecendo um ambiente mais confortável e propício para o desenvolvimento dos alunos.

Durante a cerimônia de inauguração, a comunidade escolar, incluindo estudantes, professores e gestores, demonstrou seu entusiasmo e comprometimento com o avanço educacional. Apresentações culturais realizadas por alunos da Escola Municipal Apolônia Staniszewski e do Colégio Estadual Professor Eugênio de Almeida destacaram o talento e a dedicação dos jovens estudantes.

A inauguração das novas instalações na Escola Municipal Apolônia K. Staniszewski marca uma atualização significativa na infraestrutura da escola, oferecendo melhores condições para a educação e preparação dos alunos para o futuro.