01 FEV 2024
Secretaria de Educação tem novo secretário interino
 A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul informa que Carlos Roberto Chaves foi designado para exercer, interinamente, a função de agente político como secretário municipal de Educação, cumulativamente com a função de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo.

A administração municipal agradece os trabalhos realizados pela ex-secretária, professora Liliane Aparecida Franco Santa Ana, que deixou o cargo. Ela conduziu com maestria e integridade a pasta da Educação por um período de 3 anos, e diante das novas alterações e demandas pedagógicas no ensino público estadual, Liliane retornará às suas atribuições como servidora pública de carreira da rede de ensino público estadual.

Chaves, que assume a pasta interinamente, é Doutor em Engenharia de Automação e Sistemas Inteligentes pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Paraná, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Telecomunicações, Professor Titular da Universidade do Contestado e Professor convidado da Pós-Graduação da UTFPR - Curitiba - Paraná.

Confira a portaria na íntegra publicada no Diário Oficial do Município clicando aqui.