Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
14
14 MAR 2023
Abastecimento de água será afetado no Centro, Vila Pinheirinho e Vila Faty
enviar para um amigo
receba notícias
A Sanepar informa que, devido à instalação de um hidrante na rua Dom Pedro II, próximo à Estação de Tratamento em São Mateus do Sul, pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede de água na quinta-feira (16). Podem ser afetados o Centro, Vila Pinheirinho e Vila Faty. Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos até o meio-dia.



O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o fim da tarde. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Não desperdice!

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d'água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros.

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados ou adiados dependendo das condições técnicas para realização deles ou das condições climáticas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Via: Sanepar
Fonte: Sanepar
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia