29 MAR 2022
Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2022
A Secretaria Esportes irá realizar o Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2022.  As equipes participantes deverão se inscrever até o dia 18/04/2022 até as 22:00h na Secretaria Municipal de Esporte, mediante envio de “Ficha de Inscrição” pelo e-mail esportes@saomateusdosul.pr.gov.br ou documento impresso na secretaria,  padronizada e fornecida disponível no site da prefeitura. (https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/portal/secretarias/26/esporte).
Os jogos serão realizados nos ginásios municipais no período noturno após as 17:00h de segunda a sábado.
A Sessão técnica, reunião em que serão definidos critérios e datas da competição, além de instruções gerais relativas à competição, será realizado no dia 20 de abril de 2022, às 19:00h, no auditório do Centro da Juventude, com a presença obrigatoriamente de um (1) representante por equipe e da Comissão Organizadora
Os valores referentes a inscrições, premiação e arbitragem serão custeados pela Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul para as equipes;
O Campeonato será composto de 8 categorias:
  • Veterano masculino atletas nascidos em 1982 e anteriores (goleiro livre de idade);
  • Adulto feminino;
  • Adulto masculino;
  • Sub 20 masculino atletas nascidos em 2002 e posteriores;
  • Sub 15 masculino atletas nascidos em 2007 e posteriores;
  • Sub 12 masculino atletas nascidos em 2010 e posteriores;
  • Sub 10 masculino atletas nascidos em 2012 e posteriores;
  • Sub 8 masculino atletas nascidos em 2014 e posteriores.
CONFIRA O REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO