08 FEV 2022
CHAMAMENTO PÚBLICO SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO SUL PR, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em cumprimento à Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, e Lei Municipal 2.726 de 13 de dezembro de 2016, torna público o presente Edital de Chamamento Público, visando à seleção de organizações da sociedade civil interessadas em celebrar Termo de Colaboração para a execução dos Serviços de Proteção Social Básica: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Serviço. 1. DO OBJETO O termo de colaboração terá por objeto a execução do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no período de 15 de fevereiro de 2022 a 20 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado havendo interesse público, com recursos da Secretaria Municipal de Assistência Social / Fundo Municipal de Assistência Social.

EDITAL DE CHAMAMENTO - CLIQUE AQUI

ANEXOS CHAMAMENTO 01 - CLIQUE AQUI