22 DEZ 2021
RECESSO
🔴 Prefeitura decreta recesso de fim de ano
➡️ A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio do decreto nº 288/2021, de 02 dezembro de 2021, estabelece recesso de final de ano aos servidores públicos municipais que compreenderá os dias 24 de dezembro a 02 de janeiro de 2022.
⚠️ Nesse período não haverá atendimento no Paço Municipal, bem como nas secretarias e repartições públicas.
🩺💊 Cabe lembrar que os serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, com acolhimento no Pronto Atendimento (PA), limpeza pública ♻️ e coleta de lixo vão continuar executando suas atividades em forma de plantão.
✅ O atendimento administrativo retornará as atividades a partir do dia 3 de janeiro de 2022, em horário normal.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022