11 NOV 2021
OBRA MEU CAMPINHO

🚧⚽ Obra Meu Campinho é iniciada no Jardim Santa Cruz

📌A obra do Programa Meu Campinho foi iniciada na Rua Moises dos Santos Lima, Jardim Santa Cruz em São Mateus do Sul. Meu Campinho é resultado de Emenda do Deputado Estadual Emerson Bacil, por meio de solicitação do vereador Jeciel Franco e ajuda da assessora Alana Feijó.
➡️ A Empresa responsável pela execução é TS Gradil Comércio de Ferragens, no valor de R$323.914,23 (trezentos e vinte e três mil, novecentos e quatorze reais e vinte e três centavos).
✅A obra ocupará área de 882,40 metros quadrados e vai contar com campo de futebol em grama sintética, playground com piso emborrachado, academia ao ar livre, iluminação em LED, floreiras, bancos de repouso, lixeiras, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes. Podem ser usados gratuitamente pela comunidade nos dias úteis e aos finais de semana.
⚽O projeto Meu Campinho, foi criado pelo Governo do Estado e é executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.