22 JUL 2021
São Mateus do Sul promoverá XII Conferência de Assistência Social
🗣️🤝 São Mateus do Sul promoverá XII Conferência de Assistência Social

📌O Conselho Municipal e a Secretaria de Assistência Social convidam a população para a XII Conferência de Assistência Social de São Mateus do Sul. O evento vai acontecer no dia 5 de agosto das 13h às 17h, transmitido ao vivo pelo Youtube da Prefeitura.
📌O tema deste ano é “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
📌Todos os interessados em participar devem fazer inscrição pelo link https://forms.gle/hqEe2tJXwhfedGaQ7 Neste link os participantes serão direcionados para um questionário onde devem preencher com os dados pessoais.
📌As inscrições ficam abertas do dia 21 de julho a 5 de agosto, todas as pessoas que fizerem inscrição terão direito a certificado que será encaminhado por e-mail. É importante destacar que as pessoas que fizerem a inscrição até dia 25 de julho serão delegados e terão direito a voto durante a Conferência, inscritos após esta data serão observadores.
📌Os participantes designados como delegados receberão em seu e-mail a explicação detalhada de como votar nas propostas que forem encaminhadas pelas pré-conferências.
📞 Para mais informações ligue para (42) 3912-7135

REGIMENTO INTERNO CLIQUE AQUI