10 MAI 2021
Cursos de capacitação do Senai foram oferecidos pela Prefeitura

Aconteceu na quinta-feira (6), às 19h, no Senai de São Mateus do Sul, a abertura dos cursos de Montador de Andaime e Auxiliar de Mecânica Industrial.
Estavam presentes a Secretária de Assistência Social, Daiane Metka Ribeiro e o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, Carlos Roberto Chaves.
Os cursos foram solicitados e serão custeados pela Prefeitura Municipal para serem destinados a integrantes de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social.
Os critérios para a seleção das vagas foram baseados no Cadastro Único, inscrição no Programa Bolsa Família e Família Paranaense, além da escolaridade.
O intuito da capacitação oferecida é preparar mão de obra qualificada para trabalhar na parada de manutenção da Petrobras-SIX que tem previsão para iniciar em 17 de julho.
Fonte: Secretaria de Assistência Social
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul