AO VIVO: 1ª Conferência Municipal de Cultura
25 JUN 2021
SISTEMA DE MONITORAMENTO
👁️🗨️ Sistema de Monitoramento é instalado na Rua do Mathe

📌 A Secretaria de Educação e Cultura de São Mateus do Sul finalizou na segunda-feira (21), a instalação de sete câmeras de monitoramento que foram colocadas na Rua do Mathe Pe. Silvano, Prédio da Secretária de Educação e Chimarródromo.

📌 A iniciativa foi realizada com recursos próprios e tem como objetivo ajudar na fiscalização e segurança do local que infelizmente vem sofrendo com vandalismos e depredações.

📌 O monitoramento é feito por pessoas designadas pela Secretária de Educação, Liliane Santa Ana, por meio de uma central de gravação das imagens que funciona 24h e também por aplicativo de celular.

📌 A iniciativa servirá para análise e possível instalação das Câmeras do Sistema de Monitoramento também em Escolas Municipais e CMEIs
Fonte: Secretaria de Educação
Autor: Equipe de Comunicação da PMSMS