18 MAI 2021
Atenção! Você está em débito com a Fazenda Pública Municipal? Use o REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) para quitar sua dívida em 2021.

Os créditos de qualquer natureza, vencidos até 31 de dezembro de 2020, inscritos ou não em dívida ativa poderão ser pagos à vista ou em parcelas por meio de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) até o dia 15/06/2021.
Os contribuintes com débito já parcelados, ou que tiveram cancelado o parcelamento anteriormente concedido, poderão aderir também ao benefício.
As pessoas físicas ou jurídicas terão as seguintes condições para o pagamento:

✅ Redução de 100% (cem por cento) dos juros e multas, para pagamento à vista ou em (05) cinco parcelas mensais;

✅ Redução de 75% (setenta e cinco por cento) dos juros e multas, para pagamento em até 10 (dez) parcelas mensais;

✅ Redução de 50% (cinquenta por cento) dos juros e multas, para pagamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais.

Para adesão ao Programa deverá o contribuinte efetuar a atualização dos dados cadastrais imobiliários junto à Secretaria Municipal de Finanças, apresentando os seguintes documentos:

a) Cópia atualizada da matrícula do imóvel;
b) Cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel e/ou do corresponsável tributário;
c) Cópia de comprovante de residência do proprietário do imóvel e/ou do corresponsável tributário

Para mais informações entrar em contato por meio do e-mail: tributos@saomateusdosul.pr.gov.br e pelos telefones (42) 3912-7046 e (42) 3912-7052

Para adesão ao Programa faz-se necessário a atualização dos dados, por isso favor comparecer ao departamento portando os documentos listados.