25 MAR 2021
CONTAS PÚBLICAS
Participe da enquete sobre o Orçamento Público Participativo

População pode participar de consulta pública para o orçamento de 2022

A Prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Planejamento está com consulta pública on-line aberta. O intuito é a coleta de informações e definições das prioridades de investimento do orçamento municipal para 2022, tendo como premissa o cumprimento das Leis Orçamentárias, em especial a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO.

A consulta será feita por meio de formulário que foi disponibilizado no site da prefeitura logo após a Live de hoje, quinta-feira (25), transmitida às 18h pelo Facebook. As informações sobre o Orçamento Participativo foram repassadas pela prefeita Fernanda Sardanha e pelo técnico da Secretaria de Planejamento, Andrey Wactavski.

A intenção é saber a opinião da população são-mateuense sobre futuros investimentos. Chegou a hora de participar da elaboração do orçamento de nossa cidade. Por isso, a sua participação é tão importante. Não perca! O formulário estará disponível até 05/04/2021.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA ENQUETE

Fonte: Secretaria de Finanças