16 MAR 2021
EDUCAÇÃO
Distribuição de kits de alimentos da merenda escolar municipal para famílias de alunos que necessitam
Distribuição de kits de alimentos da merenda escolar municipal para usuários do bolsa família e alunos que necessitem dos alimentos neste momento!!!

Nesta quarta-feira, dia 17/03/21, será entregue o 2º kit de alimentos da Merenda Escolar para os alunos matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil. Tem direito ao kit os alunos que recebem o bolsa família e alunos cuja família esteja necessitando neste momento. Neste caso, procure a diretora ou diretor do CMEI em que seu filho frequenta e justifique o seu pedido.
As entregas ocorrerão durante todo o dia, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Esta ação é realizada conforme Lei 13.987 de 7 de abril de 2020.

Lembretes:
🕑 Os kits serão distribuídos somente nesta data e horário;
👩🏾‍🤝‍👨🏼 Muito importante: os pais que não comparecerem nesta data e não justificarem o não comparecimento, perdem o direito ao kit na próxima entrega;
📄 Os responsáveis deverão levar o cartão do bolsa família e documento de identificação do titular do cartão ou documento;
🛍️ Cada responsável deverá levar sacolas para retirar seu kit;
⚠️ Não esqueçam das medidas de segurança: distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara e o comparecimento de uma só pessoa por família!!!

Fonte: Secretaria de Educação
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul