05 JAN 2021
Alteração do dia da coleta seletiva no interior de São Mateus do Sul

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que o dia da coleta do lixo reciclável no interior de São Mateus do Sul será alterada de sexta-feira para toda a quinta-feira de acordo com a rota já definida anteriormente. O cronograma de atendimento às localidades estará disponível no site e no Facebook da Prefeitura Municipal. Esta alteração visa melhorar o atendimento à população do interior do Município. Em caso de duvidas entrar em contato pelo telefone 3912-7109 ou pelo e-mail da Secretaria Municipal de Meio Ambiente smmasms@gmail.com.
Agradecemos antecipadamente a compreensão e nos colocamos a disposição de todos.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente