28 DEZ 2020
Pavimentação da rua Antônio Bizinelli é concluída

Nas últimas semanas, a pavimentação da rua Antônio Bizinelli, que liga os bairros Vila Amaral, Tamareiras e Vila Americana foi concluído pelas empresas detentoras do contrato para a realização da obra.

O trecho de cerca de 900 metros, foi subdividido em dois para a realização do Processo Licitatório, sendo: o primeiro, localizado entre a rua José Staviski e o Córrego, perfazendo área total de 1.235,96 m² - de responsabilidade da empresa Prado & Prado Ltda. - EPP, através da Concorrência nº 002/2020 e o trecho localizado entre o Canal Cachoeira e Rua Nei Amintas de Barros Braga, perfazendo área total de 5.676,40 m² de responsabilidade da empresa Cege Engenharia LTDA, através da Concorrência nº 003/2020.

A obra contou com serviço de pavimentação, camada de rolamento acabada de 5,0 cm de espessura, serviços de drenagem pluvial, de sinalização e ainda, construção de calçada/passeio. Um dos trechos, ainda tem as obras de construção da calçada em execução e ambos, ainda receberão a sinalização viária.

Segundo o Prefeito Luiz Adyr, a obra tão esperada pela comunidade que reside nos referidos bairros e utiliza frequentemente o trecho, trará melhorias à Mobilidade Urbana e principalmente à segurança da população, que por muitas vezes utiliza da rodovia para ter acesso à região central da cidade.

Os investimentos, na ordem de mais de R$1 milhão, foram conquistados através de emenda do Deputado Federal Evandro Roman.

Anexo: Áudio do Prefeito Luiz Adyr e imagens do decorrer da obra.

Fotos: Alexandre Müller

VINCULADOS À PÁGINA: