11 MAI 2020
CIDADE
Prefeitura de São Mateus do Sul abre Processo Seletivo para contratação de Profissionais da Saúde

O Município de São Mateus do Sul, em caráter emergencial e excepcionalidade, tendo em vista a necessidade de continuidade dos serviços públicos, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2020, sob o Regime Celetista, para contratação por prazo determinado, de 2 dois médicos da especialidade Ginecologista/Obstetra e cadastro reserva e cadastro reserva de médico Clínico Geral, para atendimento nas Unidades de Saúde do município vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Secretário de Saúde Wagner Wolff o processo irá beneficiar a saúde pública em São Mateus do Sul: "Quero ressaltar que mesmo durante a pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde continuou atuando para prestar o melhor atendimento possível à mulher são-mateuense."

O PSS de que trata este edital é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, exclusivamente, para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público, suprindo a demanda existente na secretaria de saúde. As vagas serão disponibilizadas para contratação nos termos deste edital, para os profissionais de medicina.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador habilitado por instrumento particular de procuração com firma reconhecida, protocolados no departamento de Protocolo da Prefeitura, direcionado à Comissão Examinadora, sito à Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro, São Mateus do Sul, PR, CEP 83.900-000, nos dias úteis do período de 15 a 25 de maio de 2020, das 8h 30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Serão aceitas inscrições via Sedex, postadas até o último dia de inscrição, endereçadas à Comissão Examinadora do PSS nº 01/2020 da Secretaria Municipal de Saúde e deverão ser encaminhadas ao mesmo endereço citado neste item. As correspondências serão abertas pela Comissão Examinadora, que realizará a conferência documental apresentada e, no caso de deferimento, será gerado número sequencial de inscrição. O candidato se responsabiliza pelos documentos enviados pelo correio.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição (Anexo I e II) devidamente assinada e anexar os respectivos documentos dos itens 4.8. a 4.9.4.de acordo com o cargo pretendido. As pontuações estão disponíveis no Anexo III deste Edital.

►Acesse o link e saiba mais: https://www.saomateusdosul.pr.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2332

VINCULADOS À PÁGINA: