24/10/2019 às 08:30:00
Secretaria Municipal de Educação comunica o período para as Matrículas dos Centros Municipais de Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo comunica a toda comunidade são-mateuense que as matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil para o Ano Letivo de 2020, acontecerão entre os dias 4 e 14 de novembro na sede da secretaria, localizada em frente à Paróquia São Mateus.

Todas as crianças nascidas de abril a dezembro de 2015 e janeiro, fevereiro e março de 2016 devem ser matriculadas na Rede Municipal de Ensino. As crianças de creche (0 a 3 anos de idade), serão chamadas até o final de dezembro por meio de contato telefônico.

Para realizar a matrícula, os pais deverão levar os seguintes documentos:

• Original e duas cópias da certidão de nascimento;
  • Cópia do RG e CPF do aluno (caso possuir);
  • Declaração de vacinação (retirar nos postos de saúde mediante apresentação da carteira de vacinação);
  • Cópia do CPF e RG dos pais;
  • Cópia ou original do Talão de Luz (COPEL) – caso não esteja no nome dos pais ou responsável, além do talão de luz, apresentar um comprovante de residência atualizado, que pode ser uma correspondência de empresa ou comércio.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo