06/08/2019
Ordem de Serviço para a continuidade das obras da Arquibancada do Estádio Municipal é assinada

O Prefeito Luiz Adyr, assinou nesta segunda-feira (5), a Ordem de Serviço para a continuidade das obras da arquibancada do Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral, junto ao Secretário Municipal de Esportes, Vilmar Ulbrich.

A obra terá o custo de R$ 546.182,89 e será de responsabilidade da empresa MB Empreendimentos Ltda - ME, da cidade de São José dos Pinhais que terá, a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria Municipal de Obras, até 240 dias para a conclusão. A empresa iniciará as obras nos próximos dias.

A continuidade da obra se dará com recursos oriundos do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal (CEF), resultado da reanálise técnica solicitada pelo município referente ao Contrato de Repasse OGU ME n.º 759328/2011, Operação n.º 0368707-10, do Programa Esporte e Lazer na Cidade, para Construção de Infraestrutura esportiva para o Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral.

O estádio já recebeu a reforma dos vestiários, com pintura, troca de materiais elétricos e hidráulicos, além da colocação de novas portas. O campo passou pelo processo de melhoramento da drenagem e em breve receberá o gramado e o muro que o cerca já foi concluído, visando a segurança dos bens já efetivados e em breve, a segurança dos jogadores e torcedores.

Publicado: 06 de AGOSTO de 2019