05/08/2013
A IMPORTÂNCIA DO TESTE RÁPIDO HIV

Realizou-se nesta segunda-feira 05/08/2013 uma reunião com as equipes Municipal e Regional de Saúde,Técnicos Secretaria de Saúde/ Epidemiologia, SISVALE, SESI, SEMEC e Secretaria Estadual de Educação. O principal assunto abordado foi a Campanha de conscientização para a importância da realização do Teste Rápido HIV.

A terá inicio em 16 de Setembro, com término no dia 19 de Setembro.

A Campanha se realizará nas Unidades de Saúde e nas maiores empresas de nossa cidade.

Tendo em vista que os testes rápidos HIV já acontecem em todos os postos de saúde.

O teste é de fundamental importância, pois já temos em nossa cidade 43 casos confirmados da doença.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde