23/08/2013
Vigilância Sanitária realiza palestra de orientação para comércio varejista de alimentos

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Sanitária e em atendimento a solicitação do Ministério Público realizou, dia 06/08/2013, palestra de orientação para comércio varejista de alimentos.

Foram convocados os proprietários dos estabelecimentos, os quais puderam esclarecer dúvidas quanto às ações da Vigilância Sanitária do nosso município.

Informamos ainda que estamos disponibilizando o material de apoio utilizado.

- Roteiro de Inspeção -

- Site da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná - www.sesa.pr.gov.br

Para maiores informações/denúncias favor entrar em contato com a Vigilância Sanitária, sito à Rua Paulino Vaz da Silva, 593 ou pelo telefone: 3912-7078.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde