05 NOV 2013
São Mateus do Sul recebe comitiva de executivos de São Paulo

Uma comitiva composta por executivos de diversas Associações de Empresas dos ramos de vidro, cerâmica e siderurgia, da cidade de São Paulo, juntamente com o Secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília, Amauri Escudero Martins, e o Diretor de Relações com o Mercado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC, Helio Gilberto Amaral, visitaram na quinta-feira (31/10) São Mateus do Sul.

Atendendo convite do prefeito Clovis Ledur, o grupo veio conhecer de perto as potencialidades do nosso município, visando constatar viabilidade para possíveis parcerias e empreendimentos, com ênfase na utilização de energias alternativas.

Acompanhados pelo Prefeito Clovis Ledur, vice Clovis Distéfano e alguns Secretários Municipais a comitiva realizou visitas técnicas à Petrobras e Incepa, demonstrando admiração nas atividades na área de extração do gás de xisto da Petrobrás e ao processo industrial da Incepa.

Durante o encontro, o prefeito Clovis Ledur destacou: "Visitas como esta são fundamentais não apenas para divulgar nosso município, mas para valorizar o que temos em nossa cidade e o que é produzido aqui".

Apostamos nessas ações para o engrandecimento de nossa cidade, em busca do resultado que almejamos, ou seja, um parque industrial fortalecido, constituído de empresas sólidas e progressistas, destacou Renato Américo Possebon, Secretario Municipal de Indústria e Comércio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024