12 NOV 2013
Prefeito Ledur recebe Comandantes do Corpo de Bombeiros

Na quinta-feira (07/11), acompanhados do Assessor do Deputado Federal Sandro Alex, José Brustolin Neto, estiveram reunidos na prefeitura municipal, o Capitão Meira, Comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Irati, o Major Mayer, Comandante do Batalhão de Ponta Grossa e o Subtenente Márcio, chefe da Corporação de São Mateus do Sul.

Na ocasião foram recebidos pelo Prefeito Clovis Ledur, Secretários Municipais e de representante do legislativo municipal.

A pauta da reunião contemplou assuntos sobre: projetos de prevenção de incêndio e procedimentos de vistorias das atividades econômicas e sociais do município.

Para o Secretário de Indústria e Comércio, Renato Américo Possebon: "A conversa foi importante para que haja uma melhor interação entre a administração municipal e a corporação de bombeiros, no sentido de contribuição mútua visando à regularização dos estabelecimentos comerciais, empresariais e prestadores de serviço", disse.