29/11/2013
Secretaria Municipal de Saúde recebe doação de equipamentos para uso Hospitalar

A Secretária de Saúde, Fernanda Garcia, juntamente com demais autoridades do município recebeu no dia 21/11, dos representantes da Distribuidora Ipiranga Produtos de Petróleo S.A e das Empresas Ravato Diesel e Posto Amigão, a doação de cinco equipamentos de urgência e emergência.

A entrega aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, ocasião em que a Secretária de Saúde, Fernanda Garcia formalizou o recebimento dos equipamentos através da assinatura de Termo de Doação.

Os equipamentos, um monitor cardíaco, dois cardioversores e dois ventiladores, serão usados no suporte ao atendimento de urgência prestados no Pronto Atendimento Municipal Dr. Oséas Pacheco.

Fernanda Garcia agradeceu aos representantes das empresas pela doação e ressaltou: "A doação desses equipamentos é de suma importância para a saúde e vai compor a sala de urgência do Pronto Atendimento Municipal. A população terá a disposição esses instrumentos que são impares no momento do atendimento de urgência e emergência".

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde