25/02/2014
Vigilância em Saúde participa do Dia da Cidadania

O Setor de Vigilância em Saúde (Epidemiologia) da Prefeitura Municipal, participou no Sábado, 22, do Dia da Cidadania, evento realizado pelo Rotary Club, para comemorar os 109 anos de prestação de serviços a comunidade mundial.

Os dois Rotary clubes de São Mateus do Sul, fizeram uma programação em prol da comunidade com diversos serviços, como orientações de saúde, com a realização de exames rápidos de glicemia, HIV, PA, câncer bucal e visão; organizaram a confecção de documentos, como registro de nascimento, RG e título de eleitor; prestaram assessoria jurídica e deram orientações para economia doméstica.

Também foi elaborado um material que contou um pouco da história do RI e dos clubes de Rotary da cidade. Para as crianças houve contador de histórias e distribuição de livros, como forma de incentivo à leitura.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde

Siga a Prefeitura nas redes sociais! No FacebookTwitter e Instagram.