06 AGO 2014
Prefeitura Municipal realizará Leilão no próximo dia 12 de Agosto

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul realizará na próxima terça-feira (12), a partir das 10h, no pátio de veículos e máquinas, situado à Rua Dr. Paulo Fortes esquina com a Rua Agenor Nascimento, leilão do tipo "maior lance ofertado, por lote", visando à alienação de 25 lotes de bens móveis inservíveis à Municipalidade (máquinas e veículos).

Para participar do leilão é fácil, basta comparecer na data e local pré-determinados munido de documentos pessoais, no caso de pessoa física e, tratando-se de pessoa jurídica apresentar a documentação de constituição da empresa além de documentos pessoais. Em ambos os casos podem se fazer representar por procurador formalmente designado por procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

Informações completas referentes ao Edital encontram-se à disposição dos interessados, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Barão do Rio Branco, 431, telefone (42) 3912-7013, ou link http://www.saomateusdosul.pr.gov.br/wp-content/uploads/2014/07/leilao-no-001-2014-pmsms-alienacao-de-bens-inserviveis.pdf