08/08/2014
Prefeitura Municipal tem novo Secretário de Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul tem um novo secretário de Meio Ambiente. José Ewerling assume a pasta no lugar de Thiago Maldonado, que deixou a Secretaria há cerca de dois meses. Ewerling, até então, ocupava o cargo de diretor do Departamento de Patrimônio, onde exercia a função desde o início da gestão. De acordo com o novo secretário, o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido neste período.

"O caminho é continuar o trabalho desenvolvido pela secretaria, queremos trabalhar em conjunto e propor o que for melhor para o município", disse Ewerling.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente